top of page
O Retorno do Abismo 2.7 (Original).jpg

SINOPSE

 

Os longos anos de paz parecem se aproximar do fim. Adrag, o Senhor do Caos e da Destruição, emite sinais de que está despertando, causando grande temor no interior das sociedades intergalácticas. A despeito do futuro marcado por incertezas, Castrovis e Marla, o casal mais influente da pacata Úistandei, resolvem comemorar o aniversário da primogênita, Môneli, que acaba sendo palco de uma tentativa de assassinato, travestida de morte natural.

 

Adrag e O Retorno do Abismo é o primeiro livro da saga Uma Sombra No Multiverso. Uma obra policial que mescla fantasia e ficção científica, um quebra-cabeça que desafiará até mesmo o jogador mais habilidoso.

 

 

COMPRAR LIVRO DIGITAL NA AMAZON!

COMPRAR LIVRO IMPRESSO NA LOJA UICLAP!

Contos do Pós-Guerra Intergaláctico (15).jpg

SINOPSE

Coletânea de contos de alta fantasia e ficção científica.  Em A Divina Mente Visionária, obtemos uma prévia dos eventos de outra parte do multiverso. Em Madrugada Clandestina, um homem, prestes a se casar, e sua querida avó embarcam juntos na saga de Djonei, que teria sido a primeira estrela cadente do mundo. Permeada de lições, tudo começa com um homem, um vilarejo, uma paixão proibida e uma terrível maldição. Em Em Nome de Hita, torcemos pelo jovem Rabar, que descobre a existência de uma trama para roubar sua mãe. Em De Presente, Um Cadáver, o pequeno Bilo é sequestrado, sob ameaça, por alguém que não quer se identificar. Para o resgate, é exigido uma quantia exorbitante. Acompanhamos seus pais, Tasrro e Ramara, no desenrolar deste mistério, com pitadas de terror, que promete conduzir o público por um emaranhado de pistas, na busca incessante pela identidade deste estratégico criminoso. Em A Silhueta da Morte, Môneli recebe um alerta do ex-namorado para não comparecer a um jantar na casa de sua família. Em A História das Duas Fadas, viajamos nas lembranças da lendária primeira batalha contra Adrag, o Senhor do Caos e da Destruição, no Mundo dos Mortais, em que o real se confunde com o imaginário. E, por fim, para fechar esta coleção com chave de ouro, em O Presentinho de Algodão, conhecemos Aander e a dor da perda de sua mascote, bem como a sua tentativa de superação!

Sete contos nesta coleção, ambientados após a Primeira, a Segunda e a Terceira Guerra Intergalácticas, que envolveram o confronto direto entre as forças de Hito e Hita, os Dois Que São Um, e as de Adrag!

 

 

COMPRAR LIVRO DIGITAL NA AMAZON!

COMPRAR LIVRO IMPRESSO NA LOJA UICLAP!

SINOPSE

O primeiro volume da série de mesmo nome traz uma coletânea de poesias livres para ler em um dia, ambientadas no universo literário próprio do autor. São vários os temas abordados, sendo que os mais recorrentes dizem respeito a aspectos como a vida, o amor, a família, a natureza e, principalmente, a figura feminina, que aqui é exaltada.

COMPRAR LIVRO DIGITAL NA AMAZON!

COMPRAR IMPRESSO NA LOJA UICLAP!

Eu Conto Para O Universo (2).jpg

SINOPSE

 

Sete contos escritos por diferentes autores para um desafio literário, agora prontos para a degustação dos leitores! Quatro amigas, quatro celulares e um garçom no bar durante um sábado à noite compõem o pano de fundo em comum, servindo de fio condutor entre as histórias, mas a imaginação dos nossos escritores ultrapassa as fronteiras do tema!

 

COMPRAR LIVRO DIGITAL NA AMAZON!

Corações Dançantes (4) (1).jpg

SINOPSE

 

 

Após o retorno de Adrag, o Senhor do Caos e da Destruição, e seu súbito desaparecimento, uma sensação de segurança paira no ar, devido à alta tecnologia de defesa, desenvolvida nos últimos séculos. Entretanto, a jovem Melita, espiã muito bem treinada na doutrina hitaísta, assim como o sócio, desconfia profundamente de tudo isso. Passando um feriado num país estrangeiro, acredita que tem a receita adequada para desviar seu foco do trabalho, enquanto tenta agir normalmente.

 

Que surpresas lhe aguardam nessa viagem? Qual o próximo contra-ataque do Inimigo? Embarque nesta jornada, ao lado Melita, e descubra você mesmo!

 

 

COMPRAR CONTO DIGITALMENTE NA AMAZON!

bottom of page