
.jpg)
SINOPSE
Reflexões Acadêmicas Preliminares é uma breve coletânea de artigos e ensaios. Como o título pode sugerir, traz uma conversa inicial. Reflexões de um principiante no mundo acadêmico, em suas primeiras investigações científicas. Aqui, o autor transcende a sua área de atuação, em História, e dialoga com outras disciplinas sociais, como a Economia e a Sociologia, passeando ainda um pouco pela Filosofia.

SINOPSE
Coletânea de poesias livres para ler em um dia, ambientadas no multiverso literário próprio do autor, em seu grande despertar poético.
.jpg)
SINOPSE
Está Esperando O Quê, Mulherão?: Um Manifesto Matriarcal é um sincero manifesto de um escritor convicto de seus ideais. Uma breve compilação de poemas que convida as mulheres a despertarem o feminino dentro de si e a assumirem o controle de suas vidas. Pois as mulheres, quando adquirem o controle de suas vidas, passam também, sem sombra de dúvida, a controlar o mundo, que lhes pertence.

SINOPSE
Uma homenagem às mulheres. Com diversos poemas, trazendo a essência e a força de cada uma delas em seus diversos âmbitos. Encante-se com cada poesia, dedicada à perfeição da forma feminina, esta mulher selvagem, mãe da civilização, mas sem negar sua natureza.

SINOPSE
Em Nos Confins do Nada, descobrimos as origens de tudo e todos. Em Planetas de Sangue, seguimos os passos de Adrag, o Senhor do Caos e da Destruição, prestes a atacar um planeta. Em Madrugada Clandestina, um homem, prestes a se casar, e sua cunhada embarcam juntos na saga de Djonei, que teria sido a primeira estrela cadente do mundo. Em A Divina Mente Visionária, sob a perspectiva de um historiador, conhecemos uma querela acerca de uma das viagens interdimensionais, que marcaram a História do planeta Hitorgânia durante um período que precedeu a Primeira Guerra Intergaláctica. Em O Homem de Outra Dimensão, escrito inicialmente para um desafio literário, quatro amigas num bar e um garçom misterioso compõem o seu enredo enigmático. Em O Alvoroço, temos uma bem-humorada sátira. Em O Estranho Solitário, o leitor se depara uma história arrepiante. Numa série de partidas de um famoso jogo de azar, Corunir, um homem inconsequente, perde todo o seu dinheiro. Só há duas maneiras de restituir o seu adversário: cedendo-lhe todos os seus bens, cujo valor é insuficiente, ou sacrificando a própria vida. Em De Presente, Um Cadáver, o pequeno Bilo é sequestrado, sob ameaça, por alguém que não quer se identificar. Para o resgate, é exigido uma quantia exorbitante. Acompanhamos seus pais, Tasrro e Ramara, no desenrolar deste mistério, com pitadas de terror, que promete conduzir o público por um emaranhado de pistas, na busca incessante pela identidade deste estratégico criminoso. Em Em Nome de Hita!, torcemos pelo jovem Rabar, que descobre a existência de uma trama para roubar sua mãe. E, por fim, para fechar esta coleção com chave de ouro, em O Presentinho de Algodão, conhecemos Aander e a dor da perda de sua mascote, bem como a sua tentativa de superação.
Em Algum Lugar do Multiverso Interno é uma coletânea de dez contos de alta fantasia e ficção científica, minuciosamente selecionados pelo próprio autor!